boas a todos.
o que se passa e que anda ai uma moda de usar miras laser nas armas em servers que deixam usar as skins próprias de um gajo.
eu depois de googlar encontrei 2as coisas muito giras.
1º descoberta
um rar que tinha uma aw e uma scout que bastava copiar os ficheiros sound, w-models e v_modens os ficheiros .vtf e no jogo aparecia um raio laser kuando se usava a arma sem scope.
é chite?da direito a ban?
pessoalmente acho que não.porque o procedimento e exactamente o mesmo para mudar a skin de qualquer outra arma.como a m4 e assim.tenho as minhas armas personalizadas (m4, ak, dealge, elites,knife) apenas para serem diferentes.
mas nunca antes tinha visto este laser mas já ouvi que pode ser chite por mexer na cross.
fica aqui o link para a scout com laser cross para poderem ver por vocês mesmo antes de opinarem ao calhas.
http://www.fpsbanana.com/skins/860812ª descoberta
um rar que aparentemente faz o mesmo que o da 1ª descoberta só que para as autolames.
o problema.tem la uma pastinha que diz scripts.e sei que há scripts que dão ban (ex. bhop)
todos os scripts dão ban ou é como alguns?
ps: dispenso coments a dizer ah e tal bom jogador não precisa disso e bla bla bla.
não está em causa bom ou mau jogador.está em causa alertar para essas alegadas facilidades que afinal poderão dar cabo da steam de um gajo.é claro que há sempre o ponto no monitor ftw =p
pfv no spamming. sejam concisos.
beijos e abraços ^^